Logo Fashion Dicas




E para quem pensa que os atores famosos do mundo do cinema e TV topam tudo, estão enganados, pois eles também apostam em papéis nos quais garantem sentir-se bem a vontade. Sendo assim, podem renunciar atuações que poderiam render-lhes ascensão importante para a carreira. A seguir daremos alguns exemplos de atores e suas renúncias:

Emily Watson – muito conhecida no mundo do cinema, teatro e TV, a atriz britânica recusou em 2000 o papel no projeto ‘Le fabuleax destin d’Amelie Poulain’ escrito por Jean-Pierre Jeunet, que foi escrito especialmente para ela. A desculpa foi de que não sentia-se a vontade falando o francês.

Julia Roberts – por questões econômicas a Atriz recusou o papel ‘Leigh Anne Tuhoy’, no filme ‘The Blind Side’ , sendo que este foi confiado a atriz Sandra Bullock, que garantiu sua ascensão na carreira.

Ralfh Macchio – recusou ser Marty Macfly no filme ‘De volta para o futuro’, dando espaço para Michael J. Fox.

Emily Browning – depois de protagonizar ‘Suckerpunch’ a atriz e cantora recusou vários outros papéis, entre eles o de Bela Swan na saga ‘Crepúsculo’.

Penélope Cruz – em 1996 a atriz que já era famosa, recusou o convite feito por Alejandro Amenábar que queria que a atriz fizesse o papel principal no filme ‘Tese’.

Muitos outros atores famosos tiveram suas renúncias, cada um por motivos pessoais.

atores famosos 1
atores famosos 2
atores famosos 3
atores famosos 4
atores famosos 5
atores famosos 6
atores famosos 7
atores famosos 8